OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

APODI/RN: DUPLO HOMICÍDIO NAS PROXIMIDADES DO POSTO KURIÓ.


Por volta das 13:00h desta terça-feira (06/05), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação dando conta de dois homens caídos ao lado de uma motocicleta na BR-405, nas proximidades do Posto Kurió. 

De imediato as guarnições do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência. Ao perceberem as vítimas crivadas de balas, onde uma ainda estava com sinais vitais, os policiais resolveram socorrer, mas infelizmente, o mesmo veio a óbito após dar entrada no hospital de Apodi/RN.

Segundo informações, as vítimas foram identificadas como Francisco Laci Gurgel Fernandes, 34 anos, mais conhecido por Chacal e Francisco Alcivan Nunes de Paiva, 46 anos, mais conhecido por "Civan", ambos moradores da cidade de Itaú-RN, os mesmos trafegavam na BR-405 em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, e placa MUW-0283, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto de cor preta e sem placa, que ao se aproximarem, foram logo disparando. Chacal teve morte no local. 

Ainda não se sabe informar a motivação do crime. O caso será investigado pelo Delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Apodi/RN.

Veja as imagens:
 Chacal morreu no local.

Vítima Civan ainda no local.

 Vítima Civan.

 Vítima Chacal.

 
 Motocicleta da vítima Chacal.

Fonte: Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário