OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

UMARIZAL/RN: VÁRIAS CAIXAS DE CIGARRO CONTRABANDEADAS FORAM APREENDIDAS NESTA TERÇA-FEIRA (27).


Por volta das 12h30min da tarde de hoje (27), a polícia militar recebeu uma denúncia anônima informando que teria uma grande quantidade de caixas de cigarro contrabandeados em uma residência no sitio Umarizeira, zona rural de Umarizal.

Após receber a denúncia, a Guarnição de Polícia Militar composta pelo Sub-Tenente Monteiro, Sargento Nilton e Soldado Roberto e com apoio da Policia Civil, foram averiguar a denúncia, chegando lá foi constatada a veracidade dos fatos. 

A polícia entrou na residência com a permissão do morador, e ao ver a grande quantidade de caixas, pediu apoio ao Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de Patu para fazer a apreensão do material. Foram encontrados ao todo sessenta e sete (67) caixas de cigarro da marca GIFT sem nota fiscal

A residência a qual foi encontrada a mercadoria está localizada dentro da propriedade do senhor Gislailson, mas não o pertencia, e sim à José Robismar Oliveira de Lima, mais conhecido como ''Robson da Bomboniere''.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal que tem a frente a Delegada Liana Aragão, o acusado Robismar foi preso por receptação qualificada na qual não é crime afiançável.

Veja algumas imagens:

*Umarizal News via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário