OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE E SANEAMENTO.


Comunicamos a população de São Francisco do Oeste que o atendimento na Unidade de Saúde Francisca Emília Leite só será realizado com CARTÃO SUS, sem esse documento é impossível, pois o Ministério da Saúde implantou em todo o território brasileiro um novo sistema para coleta de dados, onde agora quer saber qual paciente foi atendido por aquela unidade, que profissional o atendeu, que procedimento foi realizado, quem o Agente de Saúde visitou e etc. 

Portanto, você que não dispõe do CARTÃO SUS procurar a Sec. Mul. de Saúde de São Fco do Oeste para providenciar o mesmo. Além disso, todas as pessoas que já tem CARTÃO SUS que tem início com 12, 16, 17, 20, 21 e 898 também devem procurar essa secretaria para fazer a troca do cartão, pois o Ministério da Saúde atualizou seu banco de dados alterando a sequência de números.

Pedimos a compreensão de todos e estamos a disposição para esse serviço nos dias de segunda, quarta e sexta no período de 07:00 às 12:00 horas. 

OBS.: Trazer os seguintes documentos: CPF, RG e Cartão SUS antigo (pra quem já tem). No caso de crianças trazer a Certidão de Nascimento.

Atenciosamente,
Maria Neuman Azevedo
Secretária de Saúde e Saneamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário