OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITURA FAZ PERMUTA DE ÔNIBUS ESCOLAR PARA MELHOR ATENDER A DEMANDA.


A Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste e a Prefeita Gildene Barreto, achou-se necessário fazer a permuta de um ônibus escolar pequeno, do Programa "Caminho da Escola" da frota do município, por um transporte, com maior capacidade.

Para tanto, solicitou ao Secretário de Educação do estado, um veículo que viesse atender a grande demanda de alunos, matriculados tanto no município, como também os que deslocam-se à cidade de Pau dos Ferros/RN, entre outras.

A solicitação enviada pela Prefeita, teve êxito e a permuta ou seja, a troca aconteceu nesta terça-feira (20), no município de Apodi/RN.

O novo ônibus escolar com capacidade máxima de 60 estudantes sentados, foi entregue, ainda ontem, às 18h:30min. em frente a Prefeitura de São Francisco do Oeste.

Estiveram presentes no momento da entrega, os vereadores: Valdicélio Lobo, que representou a prefeita e Aurineide Freitas (Preta), Sargento Solonildo Diógenes, Técnico Administrativo do Programa Segundo Tempo - Wallace de Caldas, Secretário de Obras e Serviços Urbanos - Júnior Alexandre, Francisco Edson de Sousa - Presidente do Conselho Municipal de Saúde, motoristas, e entre outros.

Isso significa dizer que o município ampliou cada vez mais a sua frota ou capacidade do transporte escolar.

Veja imagens:





J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário