OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

GUSTAVO, HENRIQUE, WILMA, AGRIPINO E FELIPE MAIA PARTICIPAM DA INAUGURAÇÃO DO NOVO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE JOÃO CÂMARA.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, na noite desta quinta-feira (22), da inauguração do novo Cetro de Abastecimento de João Câmara, que leva o nome do ex-vereador Luiz Antônio Vieira Câmara. Durante o discurso, o parlamentar destacou a parceria do seu mandato com a administração do prefeito Vavá (DEM).

“Esta obra é muito importante para o desenvolvimento de João Câmara e das cidades da região. Vai influenciar diretamente a geração de emprego e renda para dezenas de famílias e impulsionar a economia do Mato Grande. 

O prefeito Vavá sabe que pode sempre contar com o nosso mandato e vai continuar contando, pois é compromisso nosso lutar pelo povo de João Câmara. Nosso mandato sempre buscará a melhoria para a população”, declarou Gustavo.

Também participaram do evento, além de Gustavo e Vavá, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o senador José Agripino Maia (DEM) e o deputado federal Felipe Maia (DEM). 

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário