OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

EM BRASÍLIA, GOVERNADOR ROBINSON FARIA TEVE PRIMEIRA AUDIÊNCIA COM A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF.


O governador, Robinson Faria (PSD), teve ontem à noite, no Palácio do Planalto, em Brasília, a primeira audiência, depois que tomou posse, com a presidenta Dilma Rousseff. O encontro teve a participação do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, da senadora diplomada, Fátima Bezerra (PT), e do deputado federal, Fábio Faria (PSD).

Na ocasião, Robinson Faria pediu o apoio do governo federal para investimentos no Rio Grande do Norte. Segundo a assessoria de comunicação do governador, ele recebeu da presidenta a garantia de que haverá parcerias administrativas entre a União e o Estado. 

Os projetos que serão executados por intermédio de convênios dos governos federal e estadual serão apresentados para melhorias em áreas fundamentais. "A audiência foi basicamente para agradecer o apoio que recebemos do Partido dos Trabalhadores, da presidenta e do ex-presidente Lula", afirmou o deputado federal Fábio Faria. "Também tratamos da ajuda que o Rio Grande do Norte tanto precisa do Governo Federal", disse o deputado.

Fábio comentou que foram duas horas de audiência. A reunião começou por volta das 18 horas, horário de Brasília.  "Conversamos a respeito de vários assuntos, saúde, segurança, educação, obras que o Estado precisa, foram muitos temas, e a presidenta se mostrou sensível com os pleitos, ela se comprometeu em ajudar", disse o parlamentar acrescentando que o ministro Gilberto Kassab também reafirmou que está comprometido com os projetos de infraestrutura do Rio Grande do Norte.

Via Política Pauferense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário