OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 24 de janeiro de 2015

PAU DOS FERROS/RN: MOTORISTAS DA SAÚDE PASSAM POR CAPACITAÇÃO.


Os motoristas da Secretaria de Saúde (SESAU) do município de Pau dos Ferros participaram, na tarde desta quinta-feira (22), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Pedro Diógenes Júnior, de uma capacitação ministrada pela psicóloga Maria Tereza.

Com o intuito de estimular e resgatar uma melhor convivência no âmbito de trabalho, a oportunidade foi importante para a reconstrução da tendência produtiva dos servidores, que durante a rotina diária têm a mente voltada a diversos tipos de situações, assim podendo vivenciar uma contra-produção.

Desse modo, segundo a secretária Patrícia Leite, “é preciso uma educação permanente em saúde. E esta deve acontecer em todos os níveis”. Para a titular da pasta da Saúde municipal, o motorista assume papel fundamental tanto ao prestar serviços à população quanto ao atender às demandas do próprio ambiente de trabalho.

Capacitações como essa têm se tornado frequentes na gestão atual, preocupada em qualificar os profissionais e oferecer aos pau-ferrenses serviços de forma adequada.

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário