OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE ANTONIO MARTINS IMPLANTA PONTO ELETRÔNICO PARA SERVIDORES DA SAÚDE.

Servidora põe dedo em leitor digital de ponto eletrônico.
A Prefeitura de Antonio Martins/RN deu início nesta segunda-feira, 12 de janeiro, à implantação do Sistema Biométrico de Registro Eletrônico de Ponto para os Servidores da Saúde.

“Esperamos que a medida traga mais segurança e transparência aos serviços, de modo a melhorar o atendimento à população”, ressaltou o Prefeito Dr. Zé Júlio.

Conforme destacou a Secretária Municipal de Saúde, Clébia Fernandes, o ponto eletrônico visa controlar a frequência de trabalho, garantindo o cumprimento da legislação.

Para que o sistema entrasse em operação, os servidores precisaram cadastrar as digitais dos dedos de modo que o aparelho possa fazer o reconhecimento de cada um deles.

A medida abrange todo funcionalismo da saúde, efetivos e concursados. Além da zona urbana, serão instalados aparelhos nos Sítios - Pintada e Viramundo, onde funcionam unidades de saúde.

Comentário Salamandra

Gostaria de aproveitar o ensejo para parabenizar o brilhante trabalho administrativo que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Antonio Martins/RN, na pessoa do Prefeito Dr. Zé Júlio, toda sua equipe, e especialmente a Assessoria de Imprensa na pessoa de Cristiano Rojas.

Para tanto, muitíssimo obrigado, por nos ceder as informações importantes do referido município e pela confiabilidade e credibilidade em nosso trabalho.

É desta maneira que se trabalha, mostrando o que realmente está sendo feito para que a sociedade tome conhecimento das ações que estão sendo colocadas em práticas.

Funcionários da Saúde observam colega usando novo Sistema Biométrico de Registro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário