OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SECRETÁRIAS EXTRAORDINÁRIAS DE MULHERES E JUVENTUDE DO RN TOMAM POSSE NESTA SEGUNDA-FEIRA (26).


As secretárias extraordinárias de políticas públicas para as mulheres, Teresa Freire, e de juventude, Divaneide Basílio, tomam posse oficialmente das suas pastas logo mais às 16h em evento realizado no auditório da Escola do Governo. O governador Robinson Faria confirmou presença na solenidade

Filiadas ao Partido dos Trabalhadores, Teresa Freire e Divaneide Basílio assumem suas respectivas pastas com a missão de estreitar a relação da Administração Estadual com o Governo Federal e os programas e recursos desenvolvidos nos planos nacional e federal, além de dar um ar de protagonismo a esses dois temas cuja importância foi secularizada nas administrações anteriores. 

TERESA FREIRE - SEC. EXTRAORDINÁRIA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES - 

Natural de Apodi, Teresa Freire é formada em Psicologia pela UFRN e trabalha na área de saúde coletiva e mental há mais de 20 anos. Militante do Movimento Feminista é uma das coordenadoras da Marcha de Mulheres no Rio Grande do Norte. 

DIVANEIDE BASÍLIO - SEC. EXTRAORDINÁRIA DE JUVENTUDE -

Nascida em Natal, Divaneide Basílio é formada em Ciências Sociais pela UFRN. Durante o primeiro governo da presidenta Dilma ocupou a função de Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Juventude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário