OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

GUSTAVO FERNANDES SOLICITA INCLUSÃO DE TRECHO DA BR-304 NO PACOTE DE CONCESSÕES DA UNIÃO.


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) solicitou, em requerimento enviado ao Governo Federal, a inclusão das obras de duplicação da BR-304 no trecho entre Natal/RN e Aracati/CE, no Programa de Investimento em Logística e Infraestrutura do Governo Federal. O requerimento foi aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa na sessão plenária desta quarta-feira (10).

O Rio Grande do Norte ficou de fora dos projetos divulgados pela presidente Dilma Rousseff (PT) ontem (9). No entanto, o deputado espera que a classe política do estado se uma para pleitear a inclusão desta proposta. Além de encaminhar o ofício à presidente Dilma Rousseff (PT), o parlamentar remeteu o documento ao Ministério dos Transportes, ao ministro Henrique Alves (PMDB) e toda a bancada federal do estado.

“O objetivo é mobilizar toda a classe política e empresarial do estado, para viabilizar com mais celeridade a duplicação da BR-304, contemplando a tão sonhada “Reta Tabajara”, obra que é de importância fundamental a infraestrutura e ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, argumentou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário