O jornalista mossoroense Carlos Santos escreveu em sua página virtual, nesta terça-feira (09), que o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) não estaria atendendo aos pedidos de emprego do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). Confira AQUI.
De acordo com o experiente jornalista, Galeno Torquato já teria confirmado a Francisco José Júnior que não acomodará na Assembleia Legislativa um primo do prefeito e seu ex-secretário Fábio Bento.
Ainda na matéria, foi exposto que o Deputado Galeno estaria se sentindo com o dever cumprido em relação ao gestor mossoroense, que foi o principal cabo eleitoral do parlamentar micaelense no pleito de 2014, dando a entender que os compromissos firmados entre os dois já foram honrados (pagos?).
O blogueiro completa dizendo que Galeno não mandou recado, comunicou pessoalmente a Francisco José.
Caso persista em se comportar dessa maneira com os seus aliados na terra de Santa Luzia, entendo que futuramente o parlamentar do PSD encontrará enormes dificuldades para pedir votos novamente na cidade que já expulsou o bando de Lampião com uma "chuva de balas".
Anotem, por favor.
Fonte: Política Pauferrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário