OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PADRE DESAFIA GOVERNADOR E AFIRMA QUE MOSSORÓ DARÁ UMA RESPOSTA A ELE “NO MOMENTO CERTO”.


O padre Charles Lamartine afirmou durante missa na Catedral de Santa Luzia que o povo de Mossoró precisa dar o "troco" ao governador Robinson Faria (PSD) pelo tratamento dispensado por ele à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). "Eu não tenho dúvida que no momento certo o povo de Mossoró vai dar a resposta a ele, que nós temos sofrido muito", avisou.
O sacerdote declarou não ter nada pessoal contra o governador. "A nossa luta não é contra ninguém. É a favor da Universidade, por isso nós repudiamos a falta de vontade do governador em resolver esse problema", explicou.

O padre desafiou o governador a comparecer à Assembleia Universitária realizada na noite de ontem. "Por isso pedimos que ele tenha coragem de vir a Mossoró ver e ouvir a voz dos universitários", disparou. Para Padre Charles, o comportamento do governador desprestigia o povo de Mossoró. "Esse é um péssimo presente para Mossoró e para a nossa Universidade", avaliou.

Ele citou a história de uma jovem do curso de geografia que sai diariamente da zona rural às 3h para assistir aula no Campus Central e só volta para casa à meia-noite. "Nós precisamos que essa greve chegue ao fim. São muitos estudantes que estão sendo prejudicados", completou.

Para Charles Lamartine, por não priorizar a educação o governador não atingirá a meta de ser o melhor gestor da história do RN. "Robinson disse que iria ser o melhor governador do Rio Grande do Norte, mas uma pessoa que não prioriza a educação não consegue ser nem o pior, quanto mais o melhor governador", criticou.

Fonte: O Mossoroense via Blog do Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário