OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: 3º DESAFIO DE FUTEBOL MINICAMPO ENTRE OESTE E SALAMANDRA É MARCADO POR MUITOS GOLS.

Aconteceu neste domingo (27/09), o 3º Desafio de Futebol Minicampo no Estádio Maria Selma Porfírio “O Porfirão” em São Francisco do Oeste/RN, a partir das 08h00, envolvendo as equipes do Oeste Futebol Clube e Salamandra Futebol Clube (Imprensa).

O selecionado do Oeste venceu mais uma vez a equipe do Salamandra pelo placar de 10 a 9, o artilheiro do jogo foi o atacante Talles que marcou (4) gols. Tivemos a expulsão dos atletas Vanderson e João Paulo ambos da equipe do Oeste.

Para tanto, já no Idailson Bar realizamos os sorteios de um corte de cabelo, uma promoção de Keiliane Cabelos; (10) cervejas piriguete uma cortesia de Euzimar Dias e uma passagem para Mossoró uma cortesia de Neném Turismo entre os participantes do jogo. Os sorteados foram - Zé Flávio (01) corte de cabelo; Dedé Galego (10) cervejas e João Paulo (01) passagem. Em seguida, a comemoração continuou até mais tarde com música, muito mais lazer e diversão.

A partida marcou a inauguração dos uniformes de ambas as equipes, agradecemos os patrocinadores dos uniformes – Dias e Castro Construtora e Oeste Print “Comunicação Visual”.

Agradecemos a Deus, aos amigos, familiares, torcedores que compareceram e autoridades locais. Agradeço ao meu amigo Fabiano Batista - Presidente do Oeste pelo convite.

A equipe de Salamandra voltará a campo em outubro do ano em curso se Deus quiser.


Veja um verdadeiro show de cobertura clicando AQUI!

Crédito da fotos: Salamandra News RN e América do Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário