OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO LEVA PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DO PSDB/RN PARA REUNIÃO COM LÍDERES DO PARTIDO.


Um grupo de pré-candidatos do PSDB a prefeito de algumas das principais cidades do Rio Grande do Norte cumpriu agenda política em Brasília nesta quarta-feira (17). Liderados pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Estado, o grupo se encontrou com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), e com os líderes tucanos no Senado e na Câmara, Cássio Cunha Lima (PB) e Antonio Imbassahy (BA), respectivamente, além do senador Tasso Jereissati.
“O PSDB não é apenas mais um partido, é a principal alternativa de poder a tudo isso que está acontecendo com o Brasil. A crise chegou na casa das pessoas, inflação alta, as pessoas estão endividadas, e o mais grave, sem perspectivas. Só uma mudança que inspire confiança no futuro é que permitirá um novo cenário no Brasil. Queremos um partido que tenha musculatura em todos os Estados e vamos fazer esforço especial em relação ao Nordeste e, claro, ao RN”, disse Aécio Neves, pouco antes de elogiar o comando de Rogério no Estado: “Liderança importante aqui no Congresso, no partido, na Câmara e também no RN”.
Além de Natal, onde o PSDB pretende mais uma vez lançar candidatura própria a prefeito, estiveram participando da agenda de reuniões os pré-candidatos de Mossoró, Jorge do Rosário e Sebastião Couto (Tião), de Canguaretama (Fátima Moreira), de Parnamirim (Gildásio Figueiredo), Caicó (Robson Araújo, o Batata), Baraúna (Deivid Simão), Serra Negra do Norte (Sérgio Fernandes), e Nísia Floresta (Daniel Marinho).



Nenhum comentário:

Postar um comentário