OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: FAÇA A SUA PARTE NA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES.


Você pode ser o mais pobre, o mais fraco, o maior pecador entre todos os seres humanos; se você tiver a caridade, conseguirá viver. Você pode estar atribulado por doença, má sorte e frustração, se você tiver a caridade, conseguirá ficar de pé. Você pode não possuir uma grande residência, mas apenas um teto sobre sua cabeça; se tiver a caridade, você estará em casa. Você pode não ter muitas posses, nem uma grande conta bancária; se você tiver a caridade, estará rico. Se você tiver a caridade, terá Deus no seu coração.
(Phil Bosmans).

Esmola não significa dar sobras, restos. Mas sim, partilhar aquilo que temos, com pessoas que necessitam. Então, nesse tempo de quaresma. Tempo de reflexão, conversão, oração. Convido todos vocês.

A comunidade em geral, para fazer uma campanha, para arrecadação de alimentos, para as famílias jejuar na Semana Santa que se aproxima. Pessoas para doar e também voluntárias, para que possamos ajudar ao próximo. Conto principalmente com a ajuda de nossos agentes comunitários de saúde, que conheci bem melhor esse público. Lembrando que, não terá destinação de cor, raça, partido político, religião.

Mas sim, uma campanha para ajudar os mais necessitados de nossa comunidade. A campanha terá início dia 1º e vai até o dia 23 de Março. Conto com todos vocês. Amigos e familiares.

Senhor, eu vim para servir.

Maiores informações: 9. 9658-8791 - Falar com Bianca Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário