OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

“MODERNIZAÇÃO DO LEGISLATIVO SERÁ PRIORIDADE”, DESTACA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN.


A busca pela modernização do Poder Legislativo será prioridade no planejamento de 2016. A afirmação foi feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) nesta segunda-feira (1) ao falar do início do trabalho legislativo de deste ano. “Nossa gestão é pautada pelo Planejamento Estratégico. Iniciamos o ano com novas ações que irão garantir transparência a Casa como a instalação do Painel Eletrônico e o novo Portal da Transparência”, destaca Ezequiel.

O presidente do Poder Legislativo disse que os 24 deputados estaduais trabalham em parceria para melhoria nos serviços público do Estado. “Os atuais deputados têm se destacado pelo trabalho intenso nas comissões batendo recordes de requerimentos e projetos de lei. Para este ano, a expectativa é a melhor possível com novas ações de modernização do Legislativo Potiguar, diálogo com a sociedade, votação de matérias importantes de interesse da sociedade e melhorias nos serviços públicos”, garante.

O incentivo ao trabalho dos servidores públicos com a capacitação dos servidores; a convocação dos concursados; a modernização do legislativo através da informatização dos projetos de lei em atividade e arquivamento; a implantação do Painel Eletrônico que irá apresentar os votos dos deputados e registrar a presença dos parlamentares nas sessões também foi destacado pelo presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário