OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

NEYMAR É " MANÍACO" POR SEU CABELO, REVELA SUÁREZ.


No sétimo episódio do documentário sobre as últimas duas temporadas de Neymar no Barcelona,divulgado nesta terça-feira no site oficial do craque, o uruguaio Luis Suárez revela, aos risos, que o brasileiro odeia que toquem seu cabelo. "Ele é muito alegre e ri de tudo. Às vezes a gente fala em espanhol, ele não entende nada, mas mesmo assim dá risada. E também tem essa mania do cabelo: você não pode nem mexer porque ele é maníaco nesse sentido", diz Suárez, artilheiro do Campeonato Espanhol com 20 gols, à frente dos rivais madrilenhos Karin Benzema e Cristiano Ronaldo, ambos com 19, e Neymar, que anotou 16 gols no torneio.
Desde os tempos de Santos, o brasileiro sempre chamou atenção pelos cortes ousados de cabelo: curto, moicano, com franja e até descolorido. Mesmo não aturando brincadeiras com suas madeixas, oatacante teve a cabeça raspada em outubro do ano passado. 

O lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, não gostou do penteado de Neymar antes da partida contra o Las Palmas, no Campeonato Espanhol, pegou a máquina e deixou o amigo quase careca. Até então, Neymar só havia jogado com a cabeça raspada no começo de sua carreira no Santos.

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário