OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

PM REGISTRA MORTES EM NATAL, EXTREMOZ, MAXARANGUAPE E MOSSORÓ.


A Polícia Militar registrou sete homicídios entre a noite do domingo (7) e a madrugada desta segunda-feira (8) no Rio Grande do Norte. Destes, quatro foram em Natal, um no município de Maxaranguape, no litoral Norte do estado; outro em Mossoró, na região Oeste; e um em Extremoz, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. Em três dias, já são 18 assassinatos no estado. Ninguém foi preso. A polícia ressalta que nenhum dos homicídios aconteceu em corredores de carnaval. 

A noite do domingo começou com um duplo homicídio na Zona Oeste de Natal. Foi por volta das 20h30 no bairro de Nova Cidade.  Waldemir dos Santos Alcebiádes, de 34 anos, e Carlos Alberto de Carvalho Fernandes, de 22, estavam bebendo água na esquina da rua Otávio Rodrigues com a travessa Alvorada quando um carro se aproximou. Segundo o sargento Henrique Julião, do 9ª Batalhão da PM, quatro homens que estavam no veículo começaram a atirar. As duas vítimas morreram na hora. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
Uma hora depois, em Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade, a vítima foi Manoel Gomes Bezerra Filho, de 47 anos. Ele foi baleado e morreu na frente da casa onde morava, na rua Nossa Senhora do Rosário. Ainda de acordo com o sargento Henrique Julião, o assassino é um homem que passou numa motocicleta vermelha. O criminoso se aproximou, atirou na vítima e fugiu em seguida.
O terceiro homicídio registrado em Natal aconteceu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h30 (veja vídeo ao lado). Marcílio da Silva Ferreira, de 28 anos, foi baleado na Av. João Medeiros Filho, a mais movimentadas da Zona Norte. O pai do rapaz contou à polícia que o filho tinha envolvimento com drogas e acredita que por isso ele tenha sido morto. O suposto assassino é um homem que estava bebendo com Marcílio fazia pouco tempo. O suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Na capital potiguar, os assassinatos estãos sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário