OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 26 de maio de 2018

COMBUSTÍVEL EM PAU DOS FERROS PODE ACABAR NESTE FIM DE SEMANA; MORADORES SE ORGANIZAM PARA FECHAR BR.

E os reflexos da paralisação dos caminhoneiros chegam a cidade de Pau dos Ferros, e um dos primeiros setores a ser atingido é o setor de combustíveis. Nos principais postos da cidade, diversas filas se formam, com motoristas na tentativa de abastecer seus veículos, temendo que os combustíveis venham a faltar ao longo da semana.

A população temendo a falta de gasolina ou diesel, aguarda em longas filas para comprar o resto dos estoques dos postos. Em alguns postos, já não há mais nenhum dos itens.

Bloqueios 

Nas redes sociais, alguns moradores se organizam para bloquear a entrada da cidade de Pau dos Ferros. Em grupos de Whatsapp, alguns manifestantes estão se organizando para fechar a BR 405, nas proximidades da Fazendinha Bar. Caso o bloqueio venha a acontecer, não será possível se deslocar a cidades como Rafael Fernandes ou Água Nova, ou mesmo cidades da Paraíba.

Na cidade de São Francisco do Oeste, há mobilizações no sentido de interromper, novamente, a BR 405, como forma de protesto e solidariedade a causa dos caminhoneiros. Na cidade de Apodi, já há uma completa falta de combustíveis e, também, há registro da interrupção da BR 405, nos dos sentidos, desta forma, deixando a cidade isolada.

Já na cidade de Taboleiro Grande, no Oeste do Estado, também já foi registrada a falta de combustível.

Manifestações na cidade de São Francisco do Oeste.
BR 405 interrompida na cidade de Apodi.

Fonte: *Blog do JP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário