A partir de 1º de junho, mais
sete cidades potiguares passarão a ter o serviço de teleatendimento da Central
de Atendimento 115 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte
(Caern), integrado à área de operação.
Na região Oeste, passam a contar
com esse atendimento Areia Branca, Caraúbas, Apodi e Tibau; no Alto Oeste,
entra Pau dos Ferros; e na região Sertão Central, entram Assu e Macau.
Com isso, chega a 17 o total de
municípios onde o teleatendimento da Caern (115) funcionará 24 horas por dia e
7 dias por semana para atendimento às demandas mais emergenciais.
Atualmente, o serviço de
teleatendimento 115 atende chamadas de qualquer parte do Estado, mas somente
nas cidades onde o serviço foi integrado à operação é possível fazer a
tramitação de demandas emergenciais, como falta d’água, vazamentos, serviços de
esgoto, e informações sobre débitos. Nas demais cidades, a Central apenas
presta informações aos usuários, orientando para a procura pelo escritório da
Caern mais próximo.
As cidades que já contam com o
serviço da Central 115 integrado à operação são Natal, Parnamirim, Macaíba, São
José de Mipibu. Goianinha, Tangará, Tibau do Sul, Mossoró, Currais Novos e
Caicó.
Fonte: *Política Pauferrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário