OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

EDITORIAL: MUDANÇA NA TITULARIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE NÃO ALTERA RELAÇÃO POLÍTICA ENTRE PREFEITO E VICE-PREFEITA; LEONARDO E ZÉLIA SEGUEM UNIDOS.


Ninguém pense, apesar de alguns oposicionistas duvidarem, que a decisão da vice-prefeita Zélia Leite (DEM) de deixar a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) afetará a sua relação política de afinidade com o prefeito Leonardo Rêgo (DEM).

Pelo contrário. Até pela forma como a transição foi tratada nos bastidores, com Zélia Leite ficando à vontade quanto a manutenção de sua decisão pessoal e sendo informada passo a passo pelo prefeito Leonardo sobre a escolha de sua substituta, a vice-prefeita deixa a equipe de secretários da atual gestão com a sensação de prestígio junto ao Chefe do Executivo e, também, do dever cumprido, principalmente quando se leva em consideração os enormes desafios que ela encontrou pelo caminho.

Verdade seja dita, neste curto período em que esteve à frente da SESAU, Zélia Leite trabalhou com afinco para reorganizar a pasta mais importante da gestão municipal, sobretudo no que se refere ao aspecto financeiro, cenário bem diferente de quando assumiu, haja vista o desmantelo deixado pela administração anterior.

Agora, ao lado do prefeito Leonardo e do deputado Getúlio, Zélia vai retomar o seu trabalho de assistência à saúde dos pau-ferrenses, como sempre fez, mesmo quando ainda não ocupava cargo eletivo.

Como já foi reeleita vice-prefeita no pleito de 2016, a tendência é que Zélia Leite entre novamente na disputa por um assento no Poder Legislativo, em 2020, pelo grupo situacionista. O que vem além disso não passa de especulação.

O fato é que Leonardo e Zélia seguem mais unidos do que nunca!

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário