OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

ENCANTO/RN: EVENTO EM PRAÇA PÚBLICA CONFERE ELOGIOS À ADMINISTRAÇÃO.


“O Planejamento é a meta central de uma gestão. E foi por acreditar nele que tudo saiu dentro do que esperávamos. Então, hoje, a sensação é de dever cumprido”, declarou o prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário, que no último fim de semana realizou um dos eventos de maior evidência na região, a Tradicional Festa de Janeiro, por meio de uma listagem de atrações que conquistou o público.

Com cinco shows na Praça Tião Batista, o gestor conseguiu mobilizar o município nos dias 19 e 20. As apresentações de Dalton do Acordeon, Circuito Musical, Forró dos 3, Mala 100 Alça e Paulo Júnior foram marcadas por indiscutível participação popular, inclusive de outros Estados.

O fato gratificou o chefe do Executivo, empenhado desde o início na organização da promoção. “As festividades deste mês em nossa cidade é um momento de gerar economia e acolher muitos visitantes”, frisou Atevaldo, aproveitando para também destacar o entrosamento das equipes.

No perfil pessoal do prefeito no Facebook, há dezenas de comentários positivos. Frases como “grande festa”, “foi tudo perfeito, parabéns”, “parabéns, que festa linda” são alguns dos elogios encaminhados por quem viu de perto toda a dedicação do governo.

A Tradicional Festa de Janeiro aconteceu em razão do encerramento das celebrações do padroeiro São Sebastião, estando inserida na programação social dos festejos religiosos. Parcerias importantes a exemplo da Polícia Militar e Secretaria de Saúde contribuíram para seu sucesso.

Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário