OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

INFORMATIVO SALAMANDRA: OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA NA UNIDADE DO ITEP EM MOSSORÓ, RN.


>: Gilberto Mendonça de 66 anos de idade morreu no final da tarde de ontem, 27, vítima de colisão frontal de duas motocicletas, na RN 016, na comunidade Baviera na zona rural de Assú. A Policia Militar da cidade de Assú acompanhou os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Itep de Mossoró e não tinha informações de delitos da vítima.

>: José Augusto Pereira da Silva, “Augustinho”, 29 anos de idade, foi morto a tiros no início da noite de ontem, 27 de janeiro na Avenida Poeta Renato Caldas, no bairro Alto de São Francisco na cidade de Assú. Segundo informações, Augustinho era natural de Mossoró e estava morando com a mãe dele na cidade de Assú há pouco mais de um ano.

>: Vitoria Thainá de Castro Silva de 15 anos de idade, residente na Rua Expedicionário José Rocha no centro de Grossos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia para onde foi socorrida pela própria polícia. Thainá se envolveu numa troca de tiros com a polícia juntamente com um grupo de indivíduos no início da noite de sábado 26 de janeiro de 2019, próximo ao antigo clube de tiros as margens da Br 304 na saída de Mossoró para Natal, vários criminosos em atitude suspeita assaltaram um grupo de populares e quando perceberam a presença da polícia, reagiram atirando.

>: Edivania Alves de Morais de 41 anos de idade, residente na Rua Antônio Amabilia, no bairro Sebastião Maltês em Caraúbas, morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Edivania foi vítima de uma tentativa de homicídio, no início da madrugada de quarta feira 23 de janeiro dentro de sua casa. Segundo informações, os criminosos tentaram arrombar a porta da casa, não conseguiram, mas atiraram na vítima pelos rótulos da porta. Edivania foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e morreu por volta das 08h da manhã de sábado. Edivania Alves de Morais era doadora e segundo a família, vários órgãos foram retirados para doação.

>: Marlos Alves Suassuna, de 35 anos de idade, residente na Rua Valdemar Izidio de Lima em Patu, foi baleado durante tentativa de homicídio, na última quarta-feira, 22 de janeiro, próximo a um espetinho na cidade de Patu, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e morreu por volta do meio dia de sexta feira 25 de janeiro.

>: Maria do Socorro Silva Pinheiro de 74 anos de idade residente na Rua Duque de Caxias no centro da cidade de Areia Branca, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, vítima de acidente cerebral. Segundo informações, a idosa sofreu uma queda em casa foi socorrida para o hospital de Areia Branca e transferida para Mossoró apresentando uma lesão na cabeça. Maria do Socorro foi levada para exames no Instituto de Medicina Legal do Itep, onde foi constatado, morte por acidente vascular.

Fonte: *O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário