OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ENCANTO/RN: PREFEITO ATEVALDO NAZÁRIO VAI À POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DO LEGISLATIVO.

Compreendendo a relevância da união entre os poderes, o chefe do Executivo encantense, Atevaldo Nazário, prestigiou ao lado da esposa, Juselma Oliveira, a Sessão Solene da Casa Legislativa municipal realizada nesta sexta-feira, 4, na qual foi empossada a nova composição de mesa eleita para o exercício do biênio 2019/2020.

As formalidades de posse foram conduzidas pelo parlamentar Petrônio Chaves. Só após a conclusão, o vereador Anchieta Fernandes ocupou o assento da presidência pela segunda vez, nesse tipo de cerimônia. Ao seu lado ficou a atual primeira-secretária, Rosemary Fernandes (Rosa), e o vice-presidente, Luzimar Alves (Mazinho de Franco).

O crescimento da cidade esteve entre as palavras finais do discurso de Anchieta, que deverá continuar trabalhando em conjunto com o prefeito. “Ele é aquele cara que sempre luta, que sempre tem uma visão de melhoria para o nosso município”, enalteceu Atevaldo, elogiando o desempenho da gestão 2017/2018. “Hoje, estamos de parabéns. Por termos uma Câmara competente”, disse.  

O vice-prefeito, Raimundo Nonato (Nonato Guedes), também se fez presente na solenidade. Sua fala reforçou a visão dos conhecedores das ações do órgão. “Eu tiro o chapéu para a Câmera de Vereadores de Encanto”, declarou.



Da Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário