OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 29 de julho de 2021

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: ENGENHEIRO DA CAIXA ECONÔMICA VISTORIA PRAÇA “ANTÔNIO CAVALCANTE DE MORAIS” QUE BREVE SERÁ REFORMADA.

Na tarde desta quarta-feira, 28 de julho, o engenheiro do município Douglas Alves Martins recebeu o engenheiro da CAIXA, Frederico que veio vistoriar a praça Antônio Cavalcante de Morais (Praça da Matriz), que em breve a mesma passará por uma reforma e revitalização.

A prefeitura já concluiu os projetos de engenharia, os quais estão sob análise da Caixa Econômica Federal. Vale frisar que essa obra será executada em duas etapas, sendo a primeira orçada no valor de R$ 239.856,00 recursos oriundos de emenda do Deputado Federal Walter Alves.

“Essa praça terá 1.050 metros quadrados, tendo todo o centro da cidade uma única praça/canteiro. A sua execução será em duas etapas, sendo a primeira a parte de demolições, canteiros, todo o passeio intertravado, instalações elétricas e hidrossanitárias e um dos quiosques, ficando o outro quiosque, o pórtico, parque infantil e arborização para a segunda etapa de execução” – Afirmou o engenheiro Douglas Martins.

*Assecom da PMSFO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário