OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

BLOGUEIRO DIZ QUE MP QUER MANDAR EM TUDO E FEZ RECOMENDAÇÃO QUE NÃO VALE NADA À PREFEITURA DE PAU DOS FERROS/RN.


Depois de solicitar o afastamento de Alex Padang da presidência do América e do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol no ano que antecede a Copa do Mundo 2014, o Ministério Público do Rio Grande do Norte, vem com outra pérola e encaminhou recomendação ao Município de Pau dos Ferros para que se abstenha de efetuar qualquer gasto de dinheiro público com a Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP 2013), prevista para os dias 06, 07 e 08/09.

Primeiro essas recomendações do Ministério Público não tem força de nada, se um prefeito quiser coloca no vaso sanitário; segundo, o prefeito com a sociedade local é quem são os responsáveis pela política de lazer e cultura do município; terceiro a FINECAP é um evento que fomenta negócios em toda região do Alto Oeste Potiguar e gera centenas de empregos temporários. 

No dia que os prefeitos entenderem que essas recomendações não valem nada, a municipalidade será administrada com a autonomia que o povo concedeu aos seus prefeitos e vereadores. Alguns assessores jurídicos das prefeituras fazem o maior medo aos prefeitos para se valorizarem – Criam dificuldades para vender facilidades.

Caso eu fosse o prefeito de Pau dos Ferros não encaminharia nada para o promotor, digitalizaria os documentos e disponibilizaria a sociedade através do site da prefeitura na Internet. 

Veja no Blog do Primo, AQUI.


Nota de João Moacir: Olha, sou até capaz de concordar com o colega Renato Dantas, realmente é bem mais fácil entender que o promotor queria aparecer e conseguiu, aliás como tem ocorrido com outros em outras situações.

O promotor que fez essa recomendação não seria capaz de entender que o cancelamento de um evento desse porte a poucas horas de se iniciar traria mais prejuízos que as supostas economias que ele visualiza com seu cancelamento?

Foi o "Bola Mucha da Semana".

Deu no Blog do Primo, por Renato Dantas via Política Pauferrense e Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário