OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

INFORMATIVO SALAMANDRA,


*Informamos aos nossos Webleitores e a população de São Francisco do Oeste/RN, que neste dia (20/09) sexta-feira, haverá sessão ordinária na Câmara de Vereadores, como nos informou o amigo Vereador Janduy Alexandre.

*Nesta reunião será apresentado mais um importante requerimento de autoria do Senhor Vereador Janduy Alexandre dos Santos, que trata da limpeza da bacia do Açude São Gonçalo, o principal reservatório de água do município de São Francisco do Oeste/RN, que se encontra praticamente seco, informou o vereador.

*Agora em São Francisco do Oeste/RN e região, você dispõe de Salamandra Publicidadescom o Locutor/Apresentador J. Alves "A força da mídia". Maiores informações: (84) 9608-6148 / 8169-2511 / 9642-3955.

*Vem aí, neste dia (01/11), no Balneário Beira-Rio em São Francisco do Oeste/RN, grande show brega com Bartozinho Galeno e Banda, segundo informou o Produtor e Cantor Edmarcos. Agende aí!

*A sua disposição o vendedor ambulante Luiz Maia de Lima (Luiz Caboclo). Oferecendo diversos produtos de boa qualidade e com preços acessíveis, produtos como: rede, toalha de banho, conjuntos com 7 peças para a sua geladeira, liquidificador e etc. Temos também sandálias, brinquedos, enfeites entre outros, faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando, o mesmo reside na rua Francisca Morais, N° 32 - Centro, São Francisco do Oeste/RN, próximo a Lanchonete Magia de Sabores.

Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário