OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PAU DOS FERROS/RN: EM ANO PRÉ-ELEITORAL, FINECAP DEVERÁ ATRAIR A ATENÇÃO DOS POLÍTICOS DO NOSSO ESTADO.


É inegável que por se tratar de um evento de grande porte, a FINECAP todos os anos atrai milhares de visitantes ao Município de Pau dos Ferros, mas neste ano de 2013 especificamente (pré eleitoral) não será surpresa alguma se, em meio à multidão, nos depararmos com algumas figuras tarimbadas da política do nosso Estado.

Claro que todos tem o direito ao lazer, porém, que ninguém se engane: cada gesto simpático demonstrado, aperto de mão demorado e até o tradicional tapinha nas costas não será em vão. Todos buscam o contato direto com os futuros eleitores, afinal, 2014 é logo ali e todos precisam aparecer "bem na fita", não é verdade?

E, pelo que me disseram, quase todos os pré-candidatos ao governo deverão estar presentes na tradicional festa alusiva à emancipação política de nossa cidade neste fim de semana.

O Vice-governador, Robinson Faria, e a Ex-governadora, Wilma de Faria, estão sendo aguardados pelos correligionários para realizarem visitas aos estandes e camarotes do evento, mas a agenda oficial ainda não foi divulgada.

Fica a expectativa com relação a confirmação da presença da Governadora, Rosalba Cia
rlini, que, diga-se de passagem, não guarda boas recordações da FINECAP. Motivos? Relembre AQUI

No mais, também deverão desfilar pela feira de negócios outros políticos importantes e que almejam ocupar assentos no Senado, Câmara e no Parlamento Estadual. Todos com o mesmo intento: apresentar-se ao eleitor para tentar inflar o capital eleitoral.
Como dizem: No vale tudo do jogo político, quem não é visto não é lembrado.

Fonte: Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário