OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: O FIM DA FESTA DESTAQUES.


Esses dias ocorreu mais uma reunião ordinária da Associação Beneficente Rita Maria de Oliveira. Como sempre ao longo desses 09 anos - nos reunimos no último sábado de cada mês - sempre às 18:00h no salão de reuniões da instituição.

Na ato avaliações sobre a festa destaques do ano, renovação da diretoria e verificação do calendário de ação para 2013. Muitos dos seus membros compareceram e a reunião, como sempre, foi bastante animada. Por decisão da maioria - Não mais haverá a realização do Evento destaques do ano (como já prevíamos), a festa da ABRMO (se houver) ganhará outra designação, característica, nova data e local. 

Essa decisão não anula o tamanho agradecimento que temos por todos que nos prestigiaram e que acolheram nossos pedidos para colaborarem diretamente com o evento ao logo desses 08 anos. Assim como seremos eternamente gratos a todas as instituições e pessoas da comunidade que nos ajudaram, porém temos muitas questões que nos fizeram mudar os rumos do evento.

Em breve será lançado um novo produto da ABRMO EMBALAGENS no comércio e o planejamento anual segue o mesmo. A associação deverá a partir da próxima semana estar aberta a todos nas quintas e sextas-feiras para pedidos de embalagens, pastas, lancheiras entre outros.

Quero agradecer o empenho de todos (sócios) - em todos os sentidos - e desejar que tenhamos dias melhores no futuro. Os sócios que não puderam comparecer à reunião receberão o informativo em suas residências como temos feito.
É isso!

Veja imagens:

Fonte: Portal Oestano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário