OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: REALIZOU-SE NESTE SÁBADO (21) MUTIRÃO D'ÁGUA.


Prefeita Gildene, particularmente com sua equipe, Vice-Prefeito Leidimar Morais, os Vereadores: Preta, Valdicélio e Bibia em parceria com o empresário Euzimar Dias de Castro, realizaram no dia (21/09), o mutirão d'água em São Francisco do Oeste/RN. 


A ação teve início nas primeiras horas da manhã, de onde 11 carros pipas saíram do pátio do Brasil Gás fazendo a distribuição de água potável em todas as ruas da cidade, suprindo as necessidades dos oestenses, já que a CAERN parou o abastecimento de água na cidade por motivos de que o açude que abastecia o município secou e o fornecimento de água hoje é através de cisternas colocadas em pontos estratégicos pela Prefeitura Municipal e a compra em carros pipas. 

Diante da grande iniciativa dos patrocinadores, ainda houve quem falasse mal, misturando boa ação com politicagem, mas foi um trabalho de sucesso para quem reconhece. 

Nota Salamandra - A iniciativa foi louvável, mas infelizmente, o abastecimento não aconteceu em todas as ruas como está na matéria.

Do meu conhecimento uma grande parte da rua Francisco Raimundo, Centro, não foi abastecida, moradores esperaram até a noite e o abastecimento não chegou, fica o alerta as pessoas responsáveis.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário