OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 7 de setembro de 2013

WILMA DIZ QUE ROSALBA FAZ UM "DESGOVERNO".

20130907-085141.jpg

J. Belmont destaca em seu blogue que a ex-governadora do Estado do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Fariam(PSB), esteve no final desta manhã visitando a Rádio Difusora e participou do programa Política em Debate.
“Detonou” a administração Rosalba Ciarlini (DEM): “Um estado não quebra assim, de repente, é algo que não dá pra entender”, destacou a presidente do PSB no Rio Grande do Norte.
A representante do PSB destacou diversos problemas que vem sendo diagnosticados no governo de Rosalba Ciarlini, entre eles, entraves em relação ao Programa do Leite, abastecimento de água, credores, servidores, e muitos outros.
“O maior problema, além da crise de autoridade que existe hoje, é que não há planejamento, é um governo sem rumo, há erros imensos no governo, aliás, é um desgoverno. O estado está sem administração”, disse.
Assinalou que, “Na abertura da mensagem da governadora, no início do ano, a expectativa positiva foi muito grande, ela festejou a aprovação do empréstimo do Banco Mundial e com 15 dias anunciou que o estado não tinha recursos pra pagar em dia o mês de junho aos servidores do estado, como pode isso? Faltar recursos para pagar a folha?”
E complementou: “Se é uma estratégia nós não sabemos, o que sabemos é que não tem nada que esteja funcionando bem, nenhuma obra estruturante, só as que haviam sido planejadas ainda no meu governo”.
Via Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário