Leonardo Rêgo (DEM), que deverá deixar a pasta de Recursos Hídricos na próxima semana, ainda analisa com o pai, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), sobre qual seria a melhor estratégia para a família no pleito deste ano.
De acordo com especulações, o mais certo é que o filho concorra a vaga que o pai deixará na Assembleia Legislativa (AL/RN). Embora não seja o mais velho em idade, Getúlio Rêgo é o mais antigo parlamentar da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Caso a decisão familiar culmine com uma postulação de Leonardo para deputado estadual, é muito provável que o Ex-prefeito de Pau dos Ferros/RN mantenha a margem de votos obtida por Getúlio nas eleições de 2010 (6.413), na principal cidade do Alto Oeste Potiguar.
Mesmo com alguns desacertos cometidos por alguns dos seus auxiliares quando governou o nosso município, é fato que o desempenho administrativo de Leonardo Rêgo foi aprovado pela maioria dos pau-ferrenses e, portanto, por essas bandas o "Menino" deverá "estourar" em votos.
Aguardemos...
Via Política Pauferrense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário