OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CIDADES DO MÉDIO OESTE PROMOVEM AS MAIORES MANIFESTAÇÕES DE APOIO A HENRIQUE E WILMA.

Exibindo 20092014-_MG_2357.jpg

A passagem da Caravana da Mudança pelas cidades de Caraúbas e e Apodi proporcionou, na noite deste sábado, 20, duas das maiores manifestações da atual campanha eleitoral. 

Henrique Alves e Wilma de Faria foram recepcionados por multidões que tomaram conta das ruas e praças das duas cidades, situadas na região do Médio Oeste. 

A caravana começou a visita à região pela cidade de Campo Grande. Em todas as cidades, lideranças políticas locais e de outras cidades da região acompanharam e reafirmaram o apoio aos candidatos ao governo e ao Senado. “Assistimos hoje a demonstrações de apoio que viraram grandes espetáculos de entusiasmo, otimismo e confiança”, disse Henrique ao fazer um balanço da noite do sábado no Médio Oeste.

Em Campo Grande do Norte, os candidatos da coligação União pela Mudança  foram recepcionados pelo prefeito Francisco das Chagas (“Bibi de Nenca”), vice-prefeito  Grimaldo e os vereadores Branquinha, Nilson Júnior, Arnaldo, Vagner, Antônio Holanda, Dilcinéia, Alzair e Jean Vieira.  

Em Caraúbas, a recepção comandada pelo prefeito Ademar Ferreira levou uma multidão às ruas da cidade. No município, Henrique e Wilma contam com o apoio dos vereadores Neguinho de Grosso, Novinho Praxedes, Socorro Melo, Eni Praxedes, Josian Amorim e Sílvio Viana, do ex-deputado Raimundo Hélio, lideranças como o empresário Ademos Ferreira e do articulador político Ferreirinha.

Em clima de festa, milhares de pessoas saíram às ruas de Apodi e promoveram uma das maiores mobilizações da atual da campanha. 

Exibindo 20092014-_MG_2397.jpg
Exibindo 20092014-_MG_2519.jpg
Exibindo 20092014-_MG_2282.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário