OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

WILMA SE ANIMA COM RECEPTIVIDADE DE MOSSOROENSES.

wilma mossoroenses
Desde ontem em Mossoró, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, cumpre extensa agenda também nesta quinta-feira (18). E já avalia mais esta visita à capital do Oeste, segundo maior colégio eleitoral do estado, como muito positiva e importante nesta reta final. “Fui recebida com muita simpatia e entusiasmo. 
Estamos intensificando a campanha pra saber a realidade nas ruas e estamos felizes, porque estamos vendo muita vibração e interesse nesta reta final”, destacou a ex-governadora em entrevista a TCM, após participar de carreata por vários bairros.
A ex-governadora observou ainda que esta eleição é curta e muitas lideranças só agora começaram um trabalho mais forte. “Eu fiz muitas coisas para o povo querido de Mossoró, como a maior parte dos recursos para as obras da Rio Branco, Teatro Dix-Huit Rosado, entradas da cidade, construímos casas, ampliamos o programa do leite, as centrais do cidadão, ampliamos a Uern, inclusive com criação da Faculdade de Medicina, transformamos a Faculdade de Agronomia na Ufersa, que depois levamos para as regiões Central e Médio e Alto Oeste, entre tantas outas coisas mais.
Então sou valer e por isso estou aqui pedindo o apoio para continuar fazen realizada, porque esse nosso trabalho por Mossoró está dando frutos e a cidade está crescendo. Trabalhei prado muito mais”.
Via Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário