OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

GUSTAVO FERNANDES PERCORRE OITO MUNICÍPIOS EM CAMPANHA NO FINAL DE SEMANA, INCLUSIVE, SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Exibindo São_Francisco_do_Oeste.jpg
 Encontro com militância em São Francisco do Oeste.

Em reta final de campanha, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) percorreu oito municípios, neste final de semana. O parlamentar sentiu de perto a empolgação popular em cada cidade. “Nossa campanha vem crescendo desde o início e chegamos à reta final com grande empolgação transmitida pelo povo por onde a gente passa”, declarou o parlamentar.

Na sexta-feira (26), Gustavo realizou uma carreata no município de Cerro Corá, ao lado de Chiquinho e Dona Ana. Em seguida, participou de mobilização política organizada pelo vereador Goelão e seu grupo político, em Acari. Ele finalizou a noite prestigiando a festa de São Vicente, ao lado do vice-prefeito Andreazza.

O sábado (27) começou com visita à feira de Pau dos Ferros. Acompanhado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo, os vereadores Kasumaro e Avelino, Gustavo visitou os feirantes e clientes na cidade. Em seguida, participou de mobilização conduzida pelos ex-prefeitos Hugo Costa e Braz, em Felipe Guerra. Finalizou a noite com grande comício em Baraúna, onde tem o apoio da prefeita Luciana Oliveira (PMDB) e seu grupo político.

Neste domingo (28), o parlamentar participou de reunião com as lideranças do grupo político de Zé Emídio e Das Chagas, em Governador Dix-sept Rosado. Quando saiu do local em caminho a Pau dos Ferros, encontrou, de surpresa, com militantes na comunidade Cachimbo Aceso, em São Francisco do Oeste, onde participou de mobilização improvisada no local.

“Estou muito feliz com o reconhecimento do nosso trabalho em cada canto que chego. Vejo o empenho da nossa militância a favor do nosso mandato nos olhos de cada um. Fiquei emocionado ao me encontrar com meus amigos de São Francisco do Oeste em campo na Zona Rural e ver tamanha dedicação. Estamos no caminho certo. Vamos à vitória”, avaliou o deputado.

Exibindo Pau_dos_Ferros.jpg
Visita à Feira de Pau dos Ferros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário