OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 6 de setembro de 2014

JOVEM É ALVEJADO POR 4 DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA RN 177 ZONA RURAL DE CORONEL JOÃO PESSOA/RN.

Foto: Facebook.

Populares estavam sentados em uma calçada na Vila Caldeirão, quando um caminhoneiro passou por volta das 19:00 horas desta sexta-feira (05), e avisou que havia um homem deitado as margens da RN-177, próximo a quadra de esportes e pediu que alguém fosse averiguar.

Os mesmos se deslocaram até o dito local e ao chegarem se depararam com um jovem identificado por Rafael Filho de "Raimundo do Olho de Bila" caído e agonizando com sua motocicleta sobre ele, aparentemente sem ferimentos ou sangramentos, um motorista que passava pelo local socorreu o mesmo até o "HMMLPF em Coronel João Pessoa, onde foi transferido de imediato até o Hospital Municipal de São Miguel, onde o mesmo já deu entrada sem vida, ao retirarem um casaco que o mesmo usava, constataram que havia 4 ferimentos por arma de fogo.

Policiais da Delegacia de Coronel João Pessoa estiveram no local do sinistro em busca de pistas, embora apenas uma sandália da vítima foi encontrada, já que retiraram a moto do local onde o mesmo foi alvejado.

O corpo do mesmo foi levado para a unidade do ITEP de Mossoró/RN, onde passará por exames necropsiais e será liberado para sepultamento. 

Até o momento não se tem informações da autoria do crime, a Polícia irá abrir Inquérito para investigar.

*Nazaré News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário