No segundo dia de visitas à cidade de Mossoró, o deputado e candidato a governador Henrique Eduardo Alves dedicou especial atenção aos jovens e conheceu de perto os problemas que afligem a juventude mossoroense.
Ao lado da ex-prefeita Cláudia Regina, Henrique conheceu a AeC Call Center, instalada há um ano e que oferece cerca de 2.200 empregos, sobretudo a jovens. A empresa atende a clientes da NET de todo o País.
Na visita às instalações, Henrique conversou com os jovens trabalhadores e ouviu relatos das dificuldades vividas por quem deseja apenas trabalhar e produzir. A jovem Belanny Confessor, uma natalense que há oito anos mora em Mossoró, chamou a atenção de todos pela franqueza e desenvoltura com que abordou o candidato a governador.
Bellany contou que os jovens trabalhadores estão prejudicados pela falta de um serviço regular de transporte coletivo. Ela contou que há apenas uma linha de ônibus disponível, cujos veículos passam de hora em hora e os jovens são obrigados a recorrer a mototaxistas. “Há bairros que não conta com linhas de ônibus e no fim de semana muitos acabam perdendo o trabalho por falta de transporte”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário