OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: PREFEITA GILDENE BARRETO E GRUPO REALIZAM VISITAS DOMICILIARES NA ZONA RURAL NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA.

Participação do Deputado Estadual Gustavo Fernndes - Na Comunidade Cachimbo Aceso.

O Grupo Situacionista do município de São Francisco do Oeste/RN, liderado pela Prefeita Gildene Barreto, realizou no último fim de semana visitas domiciliares em várias comunidades rurais com bastante êxito.

Onde na ocasião, foi reforçado o convite para votar na chapa, que tem como candidatos: Governador - Henrique Alves (15) – Deputado Estadual - Gustavo Fernandes (15123) – Deputado Federal - Walter Alves (1511) – Senadora - Wilma de Faria (400) e Presidente a critério do eleitor e entrega de - adesivos, fotos, chapas  e entre outos.

Ao término das visitas, tanto no sábado (27/09) e domingo (28/09), foram realizadas duas carreatas nas principais ruas da cidade, sendo consideradas como as maiores da campanha das eleições gerais no referido município.

Contamos com a participação da Prefeita Gildene Barreto, Vice- Prefeito Leidimar Morais, Dr. Chiquinho Lobo, Vereadores – Valdicélio Lobo, Preta, Bibia e Valcí Severiano, Ex-vereadores Gessé Freitas e Neném de Toinho, as chiquizetes, secretários e caravaneiros, dentre outras lideranças políticas locais.

O que marcou as visitas nas comunidades rurais foi a ótima receptividade, à vontade do desejo de mudança em busca de melhorias para o governo do RN. Como também a presença do Deputado Estadual Gustavo Fernandes, quando, o mesmo passava na BR-405 na Comunidade Cachimbo Aceso, se deparou com a comitiva da Prefeita Gildene Barreto, realizando visitas domiciliares.


Veja a Cobertura no Blogue Seem Censura clicando AQUI!


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário