OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESCLARECIMENTOS DO PROGRAMA DO LEITE NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Beneficiários em fila na frente da Secretaria para receber o leite na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo a coluna de um blog local, os beneficiários do Programa do Leite de São Francisco do Oeste vêm fazendo uma série de reclamações sobre a distribuição, em relação à horários da entrega.

Nas primeiras semanas, os ditos beneficiários reclamavam pelo horário quente, que era a tarde, ficando em filas ao "sol escaldante". Podemos aí fazer comparações do nosso Município com a nossa vizinha Pau dos Ferros, onde centenas de pessoas ficam expostas ao sol três vezes na semana, para receber apenas um único litro de leite, e já na nossa cidade, os beneficiários só precisam comparecer ao posto de entrega duas vezes na semana, onde recebem quatro (04) litros na segunda-feira e (03) na sexta-feira, somando sete (07) litros semanalmente. 

A Coordenação informa que os horários de trabalho da Secretaria de Assistência, onde entra o Programa do Leite, são compatíveis com os horários da Prefeitura Municipal, quando o expediente sem encerra às 13:00h. 

Dos esclarecimentos dados, podemos ter a certeza que hoje as pessoas reclamam de barriga cheia quando se tem as facilidades na porta de casa.

Em relação à falhas no leite distribuído, realmente a coordenação não tem culpa alguma, pois somente é responsável pela vinculação de pessoas que estão nos critérios do Programa e no máximo acatar reclamações sobre ocorrências do tipo, para levar até o fornecedor, visando a excelência deste produto que chega até o público alvo. 

Frisamos ainda sobre o serviço prestado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, onde se encaixa todos os programas sociais do município, que não discrimina as pessoas que precisam deste, com politicagem ou exclusão por escolha de lados partidários, a Secretaria desenvolve trabalhos transparentes para a população em geral, levando a satisfação das necessidades de quem procura o setor. 

Fonte: *Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário