OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

DIANTE DE MAIS 400 AMIGOS, HENRIQUE DESABAFA E EXALTA MISSÃO DE GOVERNAR O RN.

Exibindo 5.jpg

Em tom de desabafo, diante de cerca de 400 amigos engajados na sua eleição, o candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, pregou a paz e o fim do radicalismo na reta final da campanha em evento realizado nesta segunda-feira (08), no Espaço Versailles, no Tirol. Lembrou de sua trajetória política, ressaltou a união que construiu em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte e garantiu: não vai entrar na provocação dos adversários.

“O branco que visto hoje é para simbolizar a paz. Os adversários podem ficar tranquilos que vou respeitá-los até o final da campanha. Um dos aprendizados que eu tive ao longo de 44 anos de vida pública é que só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo”, desabafou Henrique, que estava acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), de familiares, políticos que o apoiam e vários amigos.

Ao historiar sua vida pública, Henrique lembrou que teve como missão, antes de ser governador, trilhar o aprendizado como deputado federal. “Deus me dizia como missão: vá ser deputado federal. Eu fui, elegi 11 vezes. Nessa missão, fui líder do PMDB por sete vezes. Deus disse: vá aprender a dialogar, a convencer, a unir. Até que eu cheguei a ser presidente da Casa. Deus me dava essa missão. Eu não entendia que era ele me incentivando, me empurrando”, narrou.

Exibindo 11.jpg

Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário