OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

GRANDES SHOWS, HOMENAGENS E INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DE EVENTOS MARCARAM O ENCERRAMENTO DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Prefeita Gildene e Vice-Prefeito Leidimar Morais - Falatório.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste/RN, fechou com chave de ouro, nesta quarta-feira (22/10), a partir das 22:00 horas a Programação Alusiva pelos 51 Anos de Emancipação Política do Município, que se estendeu até o dia amanhecer, ao realizar na Praça de Eventos, grandes shows e homenagens, priorizando principalmente os talentos locais.

Na oportunidade, a Praça de Eventos localizada no Bairro Novo Horizonte, próximo a BR-405 foi inaugurada, como foi frisado durante o evento. A Prefeita Gildene Barreto e seu Vice-Prefeito Leidimar Morais também deixaram suas mensagens.

Como também, foi feita uma belíssima homenagem em memória ao Músico Manasés Alves Pereira, com exibição da nova música do Cantor e Compositor Edmarcos, que tem como título “Saudades de Manasés”, que emocionou todos os presentes. E ainda, foi feita outra homenagem ao aniversariante do dia (23/10), o Empresário Euzimar Dias de Castro.

Tivemos shows com as seguintes atrações: Brilho de Amor; Mulekes de Luxo; Os Jotas; Gaviões do Forró; e Mobral e Forrozão Arreio de Prata.
Com o bom Forró – repertório predominante da noite, uma grande multidão fez parte da festa com muita alegria e emoção.

Vale ressaltar ainda, que os eventos do município trazem, também, a alegria de barraqueiros e ambulantes, pois com a venda de seus produtos adquirem uma renda extra.

Realização: Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste – Prefeita Gildene Barreto – O trabalho continua!



Veja a Cobertura Completa, clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário