OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

PREFEITO DE PAU DOS FERROS, FABRÍCIO TORQUATO, ANUNCIA QUE FARÁ MUDANÇAS NA SUA EQUIPE ADMINISTRATIVA.


O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, anuncia que, a partir da próxima semana, fará uma ampla reforma em sua equipe administrativa objetivando implantar um novo ritmo de trabalho à sua gestão para o biênio 2015-2016.

O anúncio dessa reforma acontece no momento em que o Prefeito Fabrício conta com novos parceiros políticos para viabilizar os projetos administrativos do município.

De acordo com Fabrício, o ajuste é fundamental para que a equipe trabalhe em sintonia com o conceito "Mais trabalho, mais compromisso" de sua administração. 

"Estamos com os parceiros certos que vão ajudar Pau dos Ferros a conseguir recursos estaduais e federais. Então, precisamos ajustar a equipe para obter mais empenho e eficiência na prestação dos serviços públicos que são ofertados à população", disse o gestor.

De acordo com as informações repassadas, a reforma administrativa, que contemplará diversas áreas da administração, deverá ser anunciada pelo Chefe do Executivo logo no início do mês de novembro.

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário