OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PREFEITA GILDENE BARRETO DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE DESMENTE BOATOS DE ADESÃO À ROBINSON FARIA E REAFIRMA APOIO TOTAL A HENRIQUE ALVES.


A Prefeita de São Francisco do Oeste/RN Gildene Barreto, através de sua Assessoria de Comunicação, vem a público esclarecer acerca de uma matéria publicada no dia de ontem num determinado blog, no qual se afirma um suposto interesse da Prefeita Gildene Barreto e o seu grupo político em migrar para a campanha do candidato Robinson Faria.

Pois bem, segundo a Prefeita Gildene Barreto isso não passa de uma grande e deslavada mentira. 

A Prefeita Gildene Barreto, o seu Vice-Prefeito Leidimar Morais e Vereadores - Valdicélio Lobo, Preta, Bibia e Valci Severiano votaram e apoiaram o candidato a Governador Henrique Alves no primeiro turno e seguem firmes e fortes com Henrique Alves também para o segundo turno. 

“Ganhamos no primeiro turno no nosso município e no estado e vamos repetir a dose com mais votos ainda no segundo turno”, afirmou a prefeita. 

Através desta, a prefeita desautoriza a qualquer pessoa ou blog a falar por ela sobre esse assunto, reafirmando que votou e votará em Henrique Alves.

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário