OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: BEBEDEIRA TERMINA EM MORTE.

Vítima, Neném de Expedito.

No final da tarde desta segunda-feira (27), na cidade de São Francisco do Oeste/RN, ocorreu um crime de homicídio por arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima identificada como Manoel Francisco de Morais, “Neném de Expedito” (foto), foi atingida com pelo menos três projéteis de arma de fogo do calibre 38, efetuados pela pessoa de Olívio Campos de Sousa, “Olívio”, ambos são agricultores e residentes naquela cidade.

O crime aconteceu após uma discussão entre o acusado e um familiar da vítima quando eles bebiam em um bar no centro da cidade. A vítima teria interferido na discussão e desferido um chute na barriga do acusado. O acusado se ausentou do local dizendo que voltaria para matar a vítima. Mais tarde já em outro bar, a vítima foi surpreendida pelo acusado que de posse de uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, efetuou cinco disparos, atingindo a vítima na cabeça, no tórax e na perna.

O acusado fugiu, a vítima foi socorrida com vida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para uma unidade hospitalar na capital do Estado, porém no percurso, já próximo a cidade de Assu/RN, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A polícia encontra-se realizando diligências e o inquérito policial já foi instaurado para esclarecer com detalhes como aconteceu o crime.

Crédito: Eugênio Freitas.
Estabelecimento onde aconteceu o crime - Crédito: Salamandra News RN.
Via NPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário