OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE ESTÁ EM FESTA! COMEMORANDO 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

Crédito: Salamandra News RN.

Está acontecendo nesta quarta-feira (22/10), desde às 06:00 horas da manhã a celebração dos 51 anos de Emancipação Política do município de São Francisco do Oeste/RN.

Para comemorar, em grande estilo, a insigne data, a prefeita, Gildene Barreto, e sua equipe de auxiliares, prepararam uma excelente programação com muita festa, atividades sociais, esportivas e culturais, que estão sendo realizadas com absoluto êxito em todos os sentidos.

A festa está sendo prestigiada pela Prefeita Gildene Barreto, Vice-Prefeito Leidimar Morais, Dr. Chiquinho Lobo, Vereadores – Valdicélio Lobo, Preta, Bibia, Valcí Severiano e Janduy Alexandre, secretários, auxiliares, visitantes e a sociedade civil, dentre outras autoridades locais e regionais.

A programação teve início às 06:00 horas da manhã, com a Alvorada Festiva em frente a prefeitura – Hasteamento das Bandeiras, execução do Hino Nacional Brasileiro e fala de autoridades, em seguida café da manhã no Sítio Tatu (Bodega Marinho), e concentração da II Cavalgada que percorreu várias ruas da cidade.

Logo após, às 10:00 horas, tivemos a realização da Bênção dos Cavaleiros e Missa em Ação de Graças ao aniversário da cidade na Igreja Matriz e ainda foi servida a feijoada de encerramento da Cavalgada no Sítio Campo Grande, residência do Sr. Déda de Cirilo, como também sorteio de brindes entre os inscritos na cavalgada.

E para fechar com chave de ouro na parte social, a partir das 22:00h, teremos festa dançante na Praça de Eventos, com as seguintes atrações: Brilho de Amor; Mulekes de Luxo; Gaviões do Forró; e Mobral e Forrozão Arreio de Prata.

Realização: Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste – Prefeita Gildene Barreto – O trabalho continua!


Cobertura Completa no link do Seem Censura, CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário