OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS QUE ESTAVAM AGENDADAS PARA ESTE FINAL DE SEMANA FORAM SUSPENSAS.


O Sargento Rosano Rêgo, entrou com requerimento junto ao Ministério Público Estadual, no sentido de buscar uma solução para que fosse cancelado as festividades comemorativas de ambas as coligações partidárias, que estavam agendadas para um mesmo dia no próximo final de semana.

O Ministério Público Estadual, após audiência com a participação de representantes e advogados das duas coligações, ajustou que neste final de semana não haverá nenhuma manifestação política e que a coligação liderada pelo empresário Lusimar Porfírio, que apoia Robinson Faria fará sua comemoração política na sexta-feira, dia 07 de novembro de 2014 e a coligação da Prefeita, que apoiou Henrique Alves fará sua comemoração política no sábado dia 08 de novembro de 2014, após sorteio.

Ainda ficou estipulado que o descumprimento do presente acordo por qualquer dos partidos ou representantes ensejará multa no valor de R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

Nesta quinta-feira (30), às 17 horas, o Sargento Rosamo Rêgo fará pronunciamento na Rádio Comunitária Metamorfose FM, de São Francisco do Oeste, para esclarecer a população as medidas acima mencionadas.

Confira:


Clique nas imagens e veja em tamanho maior.

Informações: Blog do Cobra via Blog Eugênio Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário