OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VÁGNER RODRIGUES É EMPOSSADO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE TABOLEIRO GRANDE.


Aconteceu nesse dia 1º de janeiro de 2015, a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Taboleiro Grande/RN.

A cerimônia que estava prevista para se iniciar às 19:00 horas nas dependências da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, atrasou um pouco, o que não comprometeu em nada sua realização.

Dos nove vereadores, apenas dois não estavam presentes com faltas justificadas: a atual presidente Iracema Galvão e o vereador Jeffson Alves, ambos em outros compromissos.

Após a formação da mesa, foi cantado o hino nacional e em seguida, foi nomeado o vereador Aluízio Paulino para dirigir a sessão, tendo em vista que a presidente em exercício não estava, motivo já citado acima.

A prefeita Klébia Bessa e o vice-prefeito José Lenário também estiveram presentes, além do vereador por Itaú Márcio Lima e um bom público.

Já empossado como presidente, Vágner Rodrigues destacou a importância do trabalho do vereador, tendo em vista ser o político mais perto do povo, agradeceu aos presentes e em especial ao seu eleitorado e familiares.

O vereador Júlio Araújo também fez uso da palavra na qual agradeceu ao convite de Vágner para fazer parte de sua chapa (primeiro secretário) e também o parabenizou por sua conquista.

A prefeita Klébia Bessa e o advogado Jansen Leite também fizeram uso da palavra.

Os pastores da Igreja de Cristo e Assembleia de Deus também participaram da cerimônia.


Fonte: Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário