OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

ASSEMBLEIA CIDADÃ ABRE OPORTUNIDADES POR IGUAL, DIZ ARTESÃ DE ANGICOS/RN.


Para a dona de casa e artesã Dalvani Ferreira o programa Assembleia Cidadã chegou a Angicos/RN numa boa hora. Participante do curso de biscuit ela agradece a Assembleia Legislativa pela oportunidade dada a todas as pessoas, por igual, sem distinção em todas as ações desenvolvidas em dois dias beneficiando, os moradores da cidade e da região Central.

 “Gosto muito do artesanato e trabalho mais com o segmento de bordados. Com o programa aqui instalado, estou tendo a oportunidade de fazer esse curso. É muito importante para a minha cidade e para a nossa região a presença da Assembleia. Isso é um exercício de cidadania. Na minha opinião deveria até ter mais de dois dias”, afirma Dalvani.

Cadeirante ha mais de 50 anos, pois sofreu paralisia infantil aos nove meses, a artesã angicana, que não tem mais mãe nem pai, diz que o programa dá a oportunidade para muitos aprenderem a ter como ganhar “seus tostõezinhos" sem precisar estar pedindo emprego.

 “Sou aposentada, mas o que ganho não é suficiente para viver bem e complemento com a venda, de casa em casa, dos bordados que produzo para melhorar a situação. Eu queria uma novidade para acrescentar ao meu trabalho e por isso estou fazendo o curso de Biscuit”, reforça Dalvani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário