OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

GUSTAVO FERNANDES APOIA CRIAÇÃO DA UNIÃO DOS VEREADORES DO RN (UVERN).


Representante do Rio Grande do Norte na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) é um dos apoiadores da criação da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), que reunirá os parlamentares municipais de todo o estado.
O peemedebista participou, na manhã desta quarta-feira (6), no gabinete da presidência da Assembleia legislativa, de audiência dos vereadores de diversos municípios que estão reunidos para a criação da associação com o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). Também participou o deputado George Soares (PR).
Na ocasião, os vereadores explicaram a necessidade de criar uma associação com o objetivo de dar suporte à prática da atividade parlamentar municipal, semelhante ao que é promovido pela Unale com os deputados estaduais. Gustavo se propôs a ajudar no que for necessário para a fundação da entidade.
“Na Unale temos diversos encontros para troca de experiências e aperfeiçoamento da nossa atividade parlamentar. A Uvern agirá desta mesma forma com os vereadores. Podemos até ajudar com o estatuto da Unale, para servir como base. Os vereadores estão de parabéns pela iniciativa”, declarou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário