OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 12 de maio de 2015

PENSANDO EM 2016: HENRIQUE ALVES REÚNE EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB.


O presidente do diretório regional do PMDB-RN, ministro Henrique Eduardo Alves, reuniu a executiva estadual do partido, na manhã desta segunda-feira (11), em Natal, para iniciar as conversas sobre as eleições municipais de 2016. O encontro foi na sede estadual do PMDB.

Na reunião com as lideranças do PMDB do Rio Grande do Norte, principalmente os deputados, Henrique Alves pediu um relato sobre a situação partidária nos municípios onde cada deputado atua diretamente junto às lideranças municipais e aos eleitores.

Os deputados vão detalhar como se encontra o PMDB em cada região; perspectivas, dificuldades e possíveis apoios ou alianças futuras. As informações ainda serão consolidadas para decisões coletivas que serão tomadas futuramente, lembrou Henrique Alves. Um encontro estadual do partido está previsto para 10 de agosto.

Henrique Alves ressaltou, ainda, o caráter democrático do partido para preparar as eleições municipais com planejamento e ouvindo as bases do PMDB. “Primeiro vamos fazer esse diagnóstico e a consolidação ou alterações dos atuais diretórios municipais e comissões provisórias quando for o caso. Somente depois pensaremos em nomes para a disputa de 2016”, concluiu.

Participaram do encontro, entre outras lideranças, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais, Nélter Queiroz, Álvaro dias, Gustavo Fernandes e Hermano Morais, além do ex-senador Geraldo Melo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário